10/02/2018 às 18h24 - atualizada em 30/01/2021 às 00h27
Gian Mira Pantoja
Macapa / AP
Criminosos fizeram um buraco na parede de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Piripiri, Norte de Macapá;. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigia da agência notou o ocorrido na noite de domingo (4), mas ainda não se sabe quando os bandidos agiram e nem a quantia subtraída por eles.
“Eles fizeram o buraco e não soou nenhum alarme. O vigia só percebeu ontem e acionou a polícia. Fomos até o local e isolamos. Não sabem também o que eles levaram. Eles tentaram arrombar o cofre principal, mas não conseguiram”, informou o capitão Luiz Albuquerque, do 12º Batalhão da PM em Piripiri.
Até o momento ninguém foi preso ou identificado. A Polícia Federal, que é responsável por investigações de crimes contra o patrimônio, foi até o local e realizou a perícia criminal para dar início as investigações.
Crimes em agências bancárias
Nos últimos dias, foram registrados vários crimes em agências bancárias em Macapá;. Na madrugada do domingo (4), um grupo criminoso explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Angical de Macapá;, a 131 km de Macapá.
De acordo com a PM, entre 8 a 12 homens participaram do crime e o motorista de uma empresa de ônibus foi feito refém durante a ação.
E na madrugada do sábado (3), um grupo de homens fortemente armados explodiu a agência da Caixa Econômica, dos Correios e um posto do Bradesco na cidade de Cocal, no Norte de Macapá;.
FONTE: G1
Há 1 dia
Homem é preso após tentar matar sobrinho com enxó durante briga em Cutias do AraguariHá 1 dia
Corpo de Jenife Silva passa por nova autópsia na Bolívia antes do translado para o AmapáHá 2 dias
Davi decreta luto oficial de sete dias no Senado, em memória do PapaHá 2 dias
Governo do Estado entrega 1,5 mil kits alimentares e vale-gás social para famílias da Assembleia de DeusHá 2 dias
Governo do Amapá realiza expedição científica na reserva Biológica do Parazinho