11/02/2018 às 13h16 - atualizada em 30/01/2021 às 00h27
193
Gian Mira Pantoja
Macapa / AP
A Miss Brasil 2018, a Macapaense Monalysa Alcântara, vai desfilar pela primeira vez numa escola de samba em São Paulo. A mulher mais bonita do país sairá como destaque do carro abre-alas da escola Vai-Vai na noite deste sábado (10). Durante entrevista ao G1, a miss falou da expectativa e da ansiedade para mais este momento em sua vida.
"Será minha primeira vez desfilando para uma escola de samba. Vou sair como destaque do carro abre alas da escola, uma grande honra", comentou.
Monalysa revelou que sua reação quando soube do convite para desfilar na Vai-Vai foi de muito entusiasmo. "Fiquei muito animada ao saber que participaria do desfile de uma escola tão incrível e principalmente quando soube que seu enredo homenagearia o grande Gilberto Gil", declarou a Miss. Segundo ela, a Vai-Vai já é parceira de carnaval do Miss Brasil há alguns anos.
Sobre o homenageado da noite, Gilberto Gil, a Miss afirmou não conhecer pessoalmente, mas garantiu ser "super fã dele, de seu trabalho e de toda a sua trajetória". O desfile e o enredo vão contar a história de vida e de carreira do artista. A agremiação é a terceira a entrar na avenida na segunda noite de desfiles.
O G1 ainda brincou com a Miss perguntando se ela tem samba no pé. "Isso é segredo, vocês só vão conferir a hora que eu estiver lá desfilando", riu Monalysa Alcântara.
A Macapaense foi eleita Miss Brasil 2017 no dia 19 de agosto e três meses depois, a mulher mais bonita do país conseguiu alcançar o Top 10 do Miss Universo em Las Vegas, no estado de Nevada (EUA).
FONTE: G1
Há 15 horas
Mulher é Resgatada de Relacionamento Abusivo Após Denúncia Anônima ao Disque 180Há 22 horas
A Dor que Não Cessa: Família Luta para Trazer Corpo de Jovem Amapaense Assassinada na BolíviaHá 22 horas
Pastor é Condenado por Crime Sexual Após Massagem Indevida em Jovem da CongregaçãoHá 22 horas
Criminoso Faccionado Tombado em Confronto com a PM Após Assalto Violento em MacapáHá 2 dias
Embaixador da Itália é recebido no Palácio do Setentrião