17/04/2025 às 10h34
Vitoria Inacia
Macapa / AP
A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari (1ª DPLJ) e da Delegacia de Infância e Juventude do mesmo município, com o apoio estratégico do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI – PC-AP) e do Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil de Goiás, efetuou a prisão de um homem de 51 anos, investigado pela prática de homicídio qualificado ocorrido na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás.
Conforme informações prestadas pelo delegado Breno Esteves, titular da 1ª DPLJ, o indivíduo, que se encontrava foragido da Justiça, foi localizado em um hotel da região após uma troca precisa de dados entre as corporações envolvidas na operação.
“O NOI recebeu informes repassados pela 8ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Goiás e prontamente acionou nossas unidades em Laranjal do Jari. Com a confirmação do paradeiro do suspeito, as equipes se mobilizaram até o local indicado e deram cumprimento ao mandado de prisão. Essa atuação conjunta demonstra a importância da integração entre as forças de segurança pública. Aqueles que acreditam encontrar refúgio ou impunidade no Amapá estão redondamente enganados”, declarou o delegado.
Após ser detido, o homem será apresentado em audiência de custódia, conforme previsto na legislação processual penal, e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Há 4 horas
Ex-conselheiro tutelar é morto a tiro de cartucheira em Macapá; autor está foragidoHá 4 horas
Motocicleta despenca em canal e deixa dois feridos após colisão com veículo de aplicativo em MacapáHá 8 horas
Papa Francisco morre aos 88 anos e comove o mundoHá 9 horas
O Mártir da Liberdade que Deu Nome ao Feriado de 21 de AbrilHá 9 horas
Carro Fora de Controle Invade Residência e Deixa Feridos na Zona Sul de Macapá