Segunda, 21 de abril de 2025
(96) 99163-4223
Polícia

21/04/2025 às 13h16

Vitoria Inacia

Macapa / AP

Ex-conselheiro tutelar é morto a tiro de cartucheira em Macapá; autor está foragido
Edinaldo dos Reis Santos Júnior, de 34 anos, foi alvejado no peito durante a noite de domingo (20), no Bairro Goiabal. Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.
Ex-conselheiro tutelar é morto a tiro de cartucheira em Macapá; autor está foragido

 


O ex-conselheiro tutelar do município de Tartarugalzinho, Edinaldo dos Reis Santos Júnior, de 34 anos, popularmente conhecido como “Júnior”, foi brutalmente assassinado com um disparo de cartucheira na região do tórax, na noite deste domingo (20). O crime ocorreu no Bairro Goiabal, situado na zona oeste da capital amapaense.


De acordo com informações preliminares, o disparo fatal teria sido efetuado pelo proprietário de um imóvel localizado na via principal da comunidade, entretanto, as circunstâncias exatas que culminaram na tragédia ainda estão sendo minuciosamente apuradas. O suspeito empreendeu fuga logo após o ocorrido, mas já foi identificado pela equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que realizou os primeiros levantamentos no local do crime.


Segundo relatos obtidos pelos investigadores, a vítima teria passado parte da noite ingerindo bebida alcoólica na companhia de um amigo. No retorno para sua residência, já desacompanhado, Júnior teria tentado forçar a entrada no imóvel onde foi baleado — um ponto comercial que também funciona como batedeira de açaí.


Contudo, o delegado Paulo Moraes, responsável pelo caso, alerta que essa versão ainda carece de confirmação. “Há muitos elementos nebulosos na narrativa. Somente após ouvirmos as testemunhas poderemos traçar com clareza a dinâmica dos fatos”, declarou.


As investigações seguem em curso com a coleta de imagens que possam ter captado o momento do crime e a realização de diligências no entorno. A Polícia Civil solicita à população que contribua com informações que possam levar ao paradeiro do autor, por meio do disque-denúncia da DHPP: (96) 99170-4302. A identidade do informante será preservada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2007 - 2025. Todos os direitos reservados. Programa Bronca Pesada, aqui a notícia é do tamanho da verdade! Desenvolvido por Mídia Digital
Site desenvolvido por Mídia Digital