Segunda, 28 de abril de 2025
(96) 99163-4223
Polícia

26/04/2025 às 11h51

Vitoria Inacia

Macapa / AP

Foragido por assalto a churrascaria de luxo em Macapá é identificado e tem prisão decretada
Glauber Santos Nunes é procurado pela Polícia Civil; ele participou de roubo violento que terminou com troca de tiros e morte de comparsa na orla do Santa Inês.
Foragido por assalto a churrascaria de luxo em Macapá é identificado e tem prisão decretada

A Polícia Civil do Estado do Amapá está à procura de Glauber Santos Nunes, de 35 anos, acusado de envolvimento em um audacioso roubo ocorrido no dia 13 de fevereiro deste ano, em uma churrascaria situada na orla do Bairro Santa Inês, em Macapá. Na ocasião, foram subtraídos três cordões de ouro 18 quilates, avaliados em mais de R$ 40 mil.


Segundo informações da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), o acusado e um comparsa — este último portando um revólver — adentraram o estabelecimento por volta das 22h58min. A dupla surpreendeu a vítima, que se encontrava na área externa do restaurante, e anunciou o assalto.


Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da churrascaria. Durante a tentativa de fuga, os assaltantes foram interceptados por um policial militar que se encontrava no local, fora de serviço. Houve intensa troca de tiros, e um dos envolvidos, também com 35 anos, foi alvejado e morreu no próprio local. Glauber, no entanto, conseguiu escapar.


A elucidação do caso se deu por meio da análise das imagens de monitoramento e do cruzamento de dados investigativos, o que culminou na identificação de Glauber, inclusive por meio do reconhecimento feito por seu próprio irmão, durante o andamento do inquérito policial.


Com a confirmação de sua participação, Glauber Santos Nunes foi formalmente indiciado por roubo duplamente majorado. O inquérito foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, que expediu mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Até o momento, ele permanece foragido.


A Polícia Civil solicita a colaboração da sociedade para localização do acusado. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia da DECCP, no número (96) 99153-7897.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2007 - 2025. Todos os direitos reservados. Programa Bronca Pesada, aqui a notícia é do tamanho da verdade! Desenvolvido por Mídia Digital
Site desenvolvido por Mídia Digital